"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Maneira Inovadora de Contratar e de Gerenciar Serviços de Sondagens e Ensaios Laboratoriais - Artigo.
Maneira Inovadora de Contratar e de Gerenciar Serviços de Sondagens e Ensaios Laboratoriais - Artigo.

Este ano completamos cinco anos de Suporte, empresa na qual sou cofundador e um dos responsáveis por viabilizar esse sonho. Para quem não me conhece sou engenheiro civil formado e com mestrado em engenharia urbana pela Universidade Federal de São Carlos, atuo como coordenador de projetos de infraestrutura e sou especialista em pavimentação, mas não é para me apresentar que escrevo esse texto, o que quero e te fazer um convite.

Após anos de estudo e meses desenvolvendo e aperfeiçoando uma maneira inovadora de contratar e de gerenciar serviços de sondagens e ensaios laboratoriais, quero te convidar para conhecer o sistema e para que, com sinceridade, nos conte o que achou.


Se você já é cliente da Suporte, te agradeço por fazer parte e por contribuir indiretamente com essa evolução que estamos trazendo ao mercado de sondagens.

Nossa motivação é oferecer ao mercado de infraestrutura a melhor experiência desde a contratação até a gestão de todos os dados geológicos e geotécnicos.

Queremos garantir a você a tranquilidade necessária para desenvolver seus projetos e para executar as suas obras de infraestrutura sem se preocupar com a execução e com a gestão dos dados geológicos e geotécnicos.

Agora, após trabalharmos muito nos últimos meses, podemos te afirmar: a Suporte pode te auxiliar e você poderá se dedicar exclusivamente aos seus projetos de infraestrutura. Nosso país precisa de técnicos dedicados, de empresas inovadoras e de muito investimento para voltar a crescer...

Quer conhecer nosso sistema?

Entre em contato pelo nosso site: www.suportesolos.com.br ou deixe aqui um comentário para entrarmos em contato. A apresentação pode ser na sede da Suporte (São Paulo/SP), onde poderá aproveitar para conhecer o nosso laboratório, ou podemos agendar uma visita técnica na sua empresa.

Se você contrata com frequência serviços de sondagem e ensaios laboratoriais, o nosso sistema foi idealizado para ajudar o seu dia a dia, então não perca tempo, agende agora mesmo uma apresentação.

Em caso de duvidas estou por aqui, a disposição.

Um abraço,

Maurício Malanconi

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br