"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Em 2022 a Suporte abrirá novas vagas de trabalho inclusive em São Pedro/SP
Em 2022 a Suporte abrirá novas vagas de trabalho inclusive em São Pedro/SP

A Suporte está desde 2018 no município de São Pedro/SP, e esta localização tem um grande objetivo estratégico, pois está no centro do estado de São Paulo, o que propicia um rápido acesso a qualquer área da região e possibilita um pronto atendimento a intensidade do mercado. 

Imagem da capa: São Pedro - Prefeitura de Sao Pedro - Divulgação

A escolha da região também tem busca qualidade de vida, já que São Pedro é tradicionalmente conhecido por suas belezas naturais e versatilidade, uma das poucas cidades de São Paulo que recebem o título de Estância Turística. Localizada no interior de São Paulo, a cerca de 200 quilômetros da capital paulista, a cidade de pouco mais de 32 mil habitantes repousa na encosta da Serra do Itaqueri.

Parque Maria Angelica Manfrinato - São Pedro

A cidade oferece uma diversificada rede hoteleira para quem busca descanso e tranquilidade, é visitada por milhares de aventureiros que gostam de fazer rapel, trilhas de jipe, voos de asa-delta e parapente, balonismo, off-road e banhos de cachoeira.

Cascata Dorigon – foto de Rogerio Passos via motoadventure

Neste ano de 2022 a Suporte abrirá novas vagas de trabalho para fortalecer o time de especialistas, fortalecer a sua marca e contribuir ainda mais para a geração de empregos na região. 

Está buscando uma oportunidade de trabalhar em nossa equipe, entre em contato conosco e envie o seu currículo: contato@suportesolos.com.br



Precisando de Sondagens ou Ensaios Geotécnicos? 

 

SUPORTE pode te ajudar! 

Solicite um orçamento através do e-mail: orcamento@suportesolos.com.br

 

Mais SEGURANÇA para a sua obra! 

 

Contrate a SUPORTE e conheça o diferencial de nosso fluxo de trabalho que inclui a coleta de DADOS diretamente do campo com sondadores utilizando o aplicativo SOND na execução das Sondagens. A transformação digital do mercado, com entrega dos resultados em formato CSV e AGS, extensão de arquivo compatível com os softwares de modelagem BIM.

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br