"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Contribua com a nossa Plataforma! Iniciamos a programação do Sistema Maps 2.0.
Contribua com a nossa Plataforma! Iniciamos a programação do Sistema Maps 2.0.

Nossa equipe de desenvolvedores já iniciou a programação do Sistema Maps 2.0.

Como estamos com a "mão na massa", incluindo novidades na plataforma, optamos por aproveitar a oportunidade para ouvir. Estamos conversando com alguns de nossos clientes e buscando sugestões enriquecedoras para incluir na plataforma. A ideia é aproveitar o momento para identificar as necessidades de nossos clientes e, se possível, já incluir na plataforma.

Como já reforçamos em outras oportunidades, a principal intenção do sistema é facilitar o dia a dia de nossos atuais futuros clientes. Então, se você possui alguma sugestão que ajude a reduzir ainda mais, o tempo gasto pelos técnicos, entre em contato conosco.

A sua contribuição é muito importante, não apenas para nós da Suporte mas também para o mercado de Construção Civil, pois sua sugestão poderá auxiliar geólogos, geotécnicos, engenheiros e técnicos nas etapas de gestão, armazenamento e na interpretação dos dados de sondagens e dos resultados de ensaios laboratoriais.

Contribua com a nossa plataforma e nos envie sua sugestão pelo e-mail contato@suportesolos.com.brSe preferir, também poderá falar conosco, através das redes sociais.

Contamos com você e aproveitamos para lembrar a nossa missão, ou melhor, o nosso propósito:

Empregar tecnologia e desenvolver processos inovadores para resgatar a credibilidade do mercado de sondagens.

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br