"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Suporte na Mídia - EXAME - ''A startup nasceu em 2011 com uma proposta inusitada: ganhar dinheiro prevendo os problemas que uma obra terá no futuro''.
Suporte na Mídia - EXAME - ''A startup nasceu em 2011 com uma proposta inusitada: ganhar dinheiro prevendo os problemas que uma obra terá no futuro''.

A Exame publicou uma matéria, abordando a tecnologia empregada pala Suporte no armazenamento de dados de sondagens. O destaque dado à Empresa, foi o de credibilidade no mercado de sondagens, graças ao aplicativo desenvolvido pela Suporte para fiscalizar as equipes de campo. 

É muito gratificante para todos nós, que trabalhamos incessantemente para aprimorar a qualidade de nossos serviços, ver a nossa Empresa em um mídia de alto impacto, como a Exame.

De acordo com a Revista, a Suporte "desenvolveu um aplicativo para rastrear suas equipes, assim como faz com os furos. De tempos em tempos, a ferramenta atualiza as coordenadas de cada funcionário, incluindo registros fotográficos. O cliente pode consultar tais informações, dando mais transparência e segurança ao serviço contratado." 

Essa matéria, publicada na grande mídia traz, para nós, a certeza de que estamos percorrendo caminhos seguros em direção à nossa missão: Empregar tecnologia e desenvolver processos inovadores para resgatar a credibilidade do mercado de sondagens. 

Leia a matéria: acesse aqui.

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br