"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Suporte Solos é premiada por Inovação no Programa de Excelência de Fornecedores do grupo CCR (2022): Reconhecimento pela busca constante de ideias inovadoras!!!
Suporte Solos é premiada por Inovação no Programa de Excelência de Fornecedores do grupo CCR (2022): Reconhecimento pela busca constante de ideias inovadoras!!!

É com muita satisfação que comunicamos que Suporte Solos foi premiada na categoria Inovação no Programa de Excelência de Fornecedores do grupo CCR Supera 2022. 

 

Prêmio CCR Supera 2022

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão ao Grupo CCR por proporcionar essa oportunidade de destaque para empresas que estão transformando o mercado de infraestrura com suas ideias inovadoras. Receber esse prêmio é uma prova de que estamos no caminho certo, impulsionando o setor e criando soluções que realmente fazem a diferença.

 

Jeferson Hitaka - Diretor Executivo, Edward Casagrande - Jurídico e Maurício Malanconi – CEO Suporte Solos. Prêmio CCR Supera 2022

Queremos agradecer também a cada membro do time da Suporte Solos! Time esse que trabalha incansavelmente em busca da excelência e da inovação. Sem o comprometimento e o esforço de vocês, essa conquista não seria possível. Cada um de vocês contribuiu de forma significativa para que possamos alcançar esse patamar e ser reconhecidos por nossa capacidade de pensar além da caixa.

 

Prêmio CCR Supera 2022

Não podemos deixar de mencionar todos os nossos parceiros e clientes, que acreditaram em nosso trabalho e nos dão a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para suas necessidades. O apoio e a confiança de vocês sao fundamentais para o nosso crescimento e progresso. 

Continuaremos a trabalhar diariamente para superar as expectativas e fornecer soluções de qualidade.


Precisando de Sondagens ou Ensaios Geotécnicos? 

A SUPORTE pode te ajudar! 
Solicite um orçamento através do e-mail: orcamento@suportesolos.com.br

Mais SEGURANÇA para a sua obra!  

Contrate a SUPORTE e conheça o diferencial de nosso fluxo de trabalho que inclui a coleta de DADOS diretamente do campo com sondadores utilizando o aplicativo SOND na execução das Sondagens. A transformação digital do mercado, com entrega dos resultados em formato CSV e AGS, extensão de arquivo compatível com os softwares de modelagem BIM.

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br