"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Palestra Bim Geotécnico: A transformação digital do mercado de sondagens e de ensaios geotécnicos com o nosso diretor Mauricio Malanconi.
Palestra Bim Geotécnico: A transformação digital do mercado de sondagens e de ensaios geotécnicos com o nosso diretor Mauricio Malanconi.

Nesta semana (27 a 31 de julho) acontece a Semana da Engenharia Civil UFSCar - SECiv, um evento organizado anualmente por alunos de graduação do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com o apoio do Departamento de Engenharia Civil da UFSCar – DECiv. O evento busca proporcionar novas experiências aos estudantes de engenharia civil, diversificando o conhecimento e promovendo aproximação do mercado através do contato com profissionais dos meios técnico, acadêmico e empresarial. Além disso, a SECiv visa contribuir com excelência para o desenvolvimento e capacitação dos estudantes, consolidando-se como referência em organização e inovação.


O evento conta com a participação do Diretor da Suporte Solos, Maurício Malanconi com a palestra BIM Geotécnico, a transformação digital do mercado de sondagens e de ensaios geotécnicos. 


Em sua apresentação, Maurício fala sobre a inovação e o uso da tecnologia no mercado de sondagens como o aplicativo/plataforma SOND na execução de sondagens e os inúmeros benefícios que a transformação digital trouxe para a garantia da qualidade e da transparência em um mercado com frequentes casos de fraudes e irregularidades. 


Para assistir a apresentação na integra, acesso o site do evento https://seciv2020.vpeventos.com/#/ 


Precisando de Sondagens ou Ensaios Geotécnicos? 

 

SUPORTE pode te ajudar! 

Solicite um orçamento através do e-mail: orcamento@suportesolos.com.br

 

Mais SEGURANÇA para a sua obra! 

 

Contrate a SUPORTE e conheça o diferencial de nosso fluxo de trabalho que inclui a coleta de DADOS diretamente do campo com sondadores utilizando o aplicativo SOND na execução das Sondagens. A transformação digital do mercado, com entrega dos resultados em formato CSV e AGS, extensão de arquivo compatível com os softwares de modelagem BIM.



Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br