"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - O site da Suporte está de cara nova!
O site da Suporte está de cara nova!

Um novo site, com layout totalmente reformulado, um design inovador e muita informação. A ideia é ter acesso fácil a todos as atividades realizadas pela Suporte, com "cards" explicativos, descrições, videos e muito mais. O site será constantemente atualizado.

A área do cliente agora é mantida pela Plataforma Sond, mais dinamismo e transparência na relação com o cliente, além de todas as vantagens da plataforma.

Desenvolvido de maneira responsiva, o site é capaz de se remodelar de acordo com o dispositivo e tamanho da tela, facilitando o acesso ao site de qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

O objetivo do novo site é garantir rapidez e dinamismo. Além das sondagens e ensaios de solos, somos uma empresa de tecnologia com espírito inovador, queremos que o nosso site seja uma das nossas principais vitrines.

Acesso o novo site: www.suportesolos.com.br


Precisando de Sondagens ou Ensaios Geotécnicos? 

 

SUPORTE pode te ajudar! 

Solicite um orçamento através do e-mail: orcamento@suportesolos.com.br

 

Mais SEGURANÇA para a sua obra! 

 

Contrate a SUPORTE e conheça o diferencial de nosso fluxo de trabalho que inclui a coleta de DADOS diretamente do campo com sondadores utilizando o aplicativo SOND na execução das Sondagens. A transformação digital do mercado, com entrega dos resultados em formato CSV e AGS, extensão de arquivo compatível com os softwares de modelagem BIM.

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br