"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Novidade no Site -  ''A Suporte lançou, nesta segunda-feira (6), site para divulgar o 'Sistema Maps'. Plataforma que vem chamando a atenção da Imprensa''.
Novidade no Site - ''A Suporte lançou, nesta segunda-feira (6), site para divulgar o 'Sistema Maps'. Plataforma que vem chamando a atenção da Imprensa''.

A Suporte lançou nesta segunda-feira (6) um site para divulgar o Sistema Maps.

Plataforma idealizada e desenvolvida pela empresa, o Sistema Maps vem chamando a atenção da Imprensa por auxiliar os clientes na gestão dos dados geológicos e geotécnicos e por garantir - com emprego de tecnologia e de inteligência artificial - a qualidade executiva dos serviços de sondagem. 

A Suporte Sondagens e Investigações completa 6 anos no próximo mês de março/2017. Ao longo desses anos de atuação no mercado de sondagens, atendendo aos mais variados clientes, identificamos, de forma recorrente, a descrença dos técnicos de Construção Civil com as empresas de sondagem. Infelizmente, são muitos os relatos de insucessos em obras por problemas nas sondagens e, em casos mais graves, o serviço contratado (e pago) nem sequer fora executado.

E foi justamente nesse cenário de incertezas e inseguranças, que optamos por ampliar o nosso setor de TI e investimos no desenvolvimento de sistemas inovadores. Nasceu assim, a nossa principal missão:

"Empregar tecnologia e desenvolver processos inovadores para resgatar a credibilidade do mercado de sondagens". 

Conheça o site do Sistema Mapsclique aqui.

Dê a sua opinião. Ela é muito importante para que possamos melhorar ainda mais a plataforma. Se precisar de mais informações, entre em contato conosco. Deixe seu comentário nas redes sociais. É com a contribuição dos atuais e dos futuros clientes, que atualizaremos o site e aprimoraremos ainda mais a plataforma para melhor atendê-los. 



Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br