"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Mais uma vez a Suporte estará presente na Paving Virtual, maior evento do Brasil voltado para o setor de infraestrutura viária
Mais uma vez a Suporte estará presente na Paving Virtual, maior evento do Brasil voltado para o setor de infraestrutura viária

Nos próximos dias 04, 05 e 06 de maio acontecerá a Paving Virtual edição 2021, o maior evento dedicado ao setor de infraestrutura viária do Brasil. E mais uma vez a Suporte estará presente. 

O evento terá apresentação 100% On-line e que contará com as presenças de Tarcisio Freitas, ministro da Infraestrutura do governo federal, Natália Marcassa, Secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias (SFPP), Wilton Catelani, Presidente do BIM Fórum Brasil,  Sergio Santillan. CEO na Eixo SP Concessionária de Rodovias S.A., entre outras personalidades do setor.

Nosso diretor Maurício Malanconi será um dos palestrantes e falará sobre o “BIM Geotécnico”. A palestra acontecerá dia 05 de maio, às 13h50, na plataforma “BUSINESS SESSION” e terá a moderação de Anderson Alvarenga, Analista em Infraestrutura de Transportes no DNIT.

A Suporte contará com um stand virtual que estará disponível no endereço https://pavingvirtual.com.br/expositor/suporte-solos/

Você gostaria de participar do evento? Temos alguns ingressos disponíveis e que estão sendo sorteados em nossa página do LinkedIn. Acesse e participe!

Para saber mais informações acesse o hotsite do evento: www.pavingvirtual.com.br

Leia mais:

Precisando de Sondagens ou Ensaios Geotécnicos? 

 

SUPORTE pode te ajudar! 

Solicite um orçamento através do e-mail: orcamento@suportesolos.com.br

 

Mais SEGURANÇA para a sua obra! 

 

Contrate a SUPORTE e conheça o diferencial de nosso fluxo de trabalho que inclui a coleta de DADOS diretamente do campo com sondadores utilizando o aplicativo SOND na execução das Sondagens. A transformação digital do mercado, com entrega dos resultados em formato CSV e AGS, extensão de arquivo compatível com os softwares de modelagem BIM.

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br