"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Desejamos a todos um 2017 de muitas realizações!
Desejamos a todos um 2017 de muitas realizações!

O ano de 2016 foi muito complicado para o mercado de Construção Civil, os efeitos da crise foram significativos, o cenário marcado por deterioração fiscal, incertezas políticas, recessão econômica e desemprego elevado.

Mas nós da Suporte, mantivemos o foco! Trabalhamos arduamente, sempre motivados, para oferecer ao mercado de infraestrutura a melhor experiência, desde a contratação até a gestão dos resultados.

Nos dedicamos muito para garantir a todos os nossos clientes a tranquilidade necessária para desenvolver seus projetos e para executar as suas obras de infraestrutura.


Segurança, Qualidade e Inovação 


Apesar dos contratempos, 2016 foi um ano muito especial para a Suporte, pois completamos 5 anos e, como forma de presentear nossos clientes, idealizamos e disponibilizamos a todos um sistema web único, idealizado e desenvolvido internamente.

Uma plataforma que nos permitiu ouvir, de maneira recorrente de nossos clientes, frases como: ''Vocês INOVARAM o mercado de sondagens''.

 

Algumas datas marcantes:

Em março/16, concluímos e disponibilizamos através de acesso com login e senha o “Sistema Maps”. A  partir dessa data, todos as sondagens executadas pela Suporte foram entregues georeferenciadas e armazenadas na nuvem, sem qualquer custo adicional.

Em junho/16, implantamos o Centro de Controle Operacional (CCO). Assim, acompanhamos, em tempo real, todos os nossos Sondadores - o que garante a fiscalização de 100% das nossas equipes.

Em julho/16, aprimoramos a nossa Área do Cliente, incluindo canais de comunicação (atendimento, reclamação, pesquisa de satisfação).

Em novembro/16, disponibilizamos o Sistema de Monitoramento de Terraplenos e Contenções para assessorar nossos clientes na gestão de risco de seus taludes.


Um ano bem atarefado!

Os inúmeros feedbacks de nossos clientes servem de combustível para nós!

Prometemos que no ano que vem não será diferente, pois já estamos preparando ainda mais novidades ...

Queremos agradecer a todos os nossos clientes por contribuir com toda a evolução que trouxemos para o mercado de sondagens e ensaios. Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos vocês, 


Um 2017 de muitas realizações!

Um forte abraço!

Maurício Malanconi

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br