"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Completamos seis anos de empresa neste mês de março.
Completamos seis anos de empresa neste mês de março.

A Suporte, quando da sua fundação, há exatamente 6 anos, tinha como principal premissa: "Atender os prazos firmados com os clientes"Hoje, dia 07 de março de 2017, temos orgulho de apresentar os seguintes resultados:


- 99% de Satisfação;


15.070 Sondagens e Ensaios de Campo executados; e


20.091 Ensaios de Laboratório concluídos e entregues para os nossos clientes.

 

Esses dados estão disponíveis em nosso site, basta acessar a página principal. Se houver interesse, você pode acompanhar esses indicadores. Bacana né? Índice de satisfação acima da média do mercado e quantidade expressiva de resultados entregues aos nossos clientes. 

 

Agora, após a experiência adquirida na prática durante todos esses anos, vivenciando o mercado e principalmente entendendo as necessidades dos nossos clientes, optamos por adequar a nossa missão. É com orgulho, que a Suporte compartilha a sua mais nova Missão: Empregar tecnologia e desenvolver processos inovadores para resgatar a credibilidade do mercado de sondagens. 

 

Entendemos que, no cenário atual, as empresas precisam investir em inovação. Adequar os processos internos para possibilitar a melhoria do desempenho organizacional é indispensável. Empresas disruptivas e com modelos de negócio escaláveis farão a diferença nos próximos anos.

 

Isso também na Construção Civil? Sim, será necessário! Estudos indicam que para o Brasil alcançar o nível de um pais desenvolvido, há a necessidade de investir 240 bilhões de reais ao longo dos próximos 20 anos. Esse objetivo só será atingido com a existência, no mercado, de empresas eficientes e produtivas. Você não acha? Só como referência, em 2012, o Brasil investiu 100 bilhões de reais em infraestrutura e, para quem vivenciou o mercado, sabe que na época, mesmo que houvesse a intenção, não havia condições - empresariais e profissionais -  para o mercado atingir essa meta.


A partir de agora, com a nova missão e com essa cultura de inovação tecnológica implantada em nossa empresa, você pode ter certeza de que iremos nos dedicar ainda mais para desenvolver processos pioneiros que permitirão, em um futuro breve, ajudar o nosso país a se tornar um país desenvolvido. Pode acreditar, faremos a nossa parte!

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br