"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Nosso diretor Maurício Malanconi, junto de grandes personalidades do setor de Infraestrutura brasileira, na Paving Virtual 2021
Nosso diretor Maurício Malanconi, junto de grandes personalidades do setor de Infraestrutura brasileira, na Paving Virtual 2021

Nos dias 4,5 e 6 de maio, aconteceu a Paving Virgual 2021, o maior evento dedicado ao setor de infraestrutura viária do Brasil e o nosso diretor, Mauricio Malanconi, esteve presente ao lado de grandes personalidades da infraestrutura como Tarcisio Freitas, Ministro da Infraestrutura do Governo Brasileiro, Martha Seillier, Secretária Especial do PPI (Programa de Parcerias e Investimentos), Marcelo Sampaio, Secretário Executivo do Ministério da Infraestrutura e Romeu Zema Neto, governador do estado de Minas Gerais. 

Foto: Wilton Catelani, Presidente do BIM Fórum Brasil, Anderson Alvarenga Ferreira, Analista em Infraestrutura de Transportes no Dnit e nosso diretor Mauricio Malanconi na Paving Virtual 2021.


Durante a Paving Virtual 2021, Mauricio falou sobre a importância da implementação do padrão de dados AGS e digitalização dos dados dos estudos geológicos e geotécnicos.


Veja a integra da apresentação de nosso diretor Mauricio Malanconi no evento:


Leia mais:

Precisando de Sondagens ou Ensaios Geotécnicos? 

 

SUPORTE pode te ajudar! 

Solicite um orçamento através do e-mail: orcamento@suportesolos.com.br

 

Mais SEGURANÇA para a sua obra! 

 

Contrate a SUPORTE e conheça o diferencial de nosso fluxo de trabalho que inclui a coleta de DADOS diretamente do campo com sondadores utilizando o aplicativo SOND na execução das Sondagens. A transformação digital do mercado, com entrega dos resultados em formato CSV e AGS, extensão de arquivo compatível com os softwares de modelagem BIM.

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br