"O futuro não é o lugar para onde estamos indo, mas o lugar que hoje estamos construindo."

foto - Suporte na Mídia - DCI - ''Empreendedores inovam em mapeamento do solo para obras de infraestrutura''.
Suporte na Mídia - DCI - ''Empreendedores inovam em mapeamento do solo para obras de infraestrutura''.

O Jornal Diário Comércio, Indústria e Serviços publicou no dia 23/01/2017, uma reportagem sobre a Suporte Sondagens, destacando-a entre as empresas que atuam no segmento de sondagens.

Na reportagem, o vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP, Sr. Jorge Batlouni, fala da importância de uma boa análise do solo para que as concessionárias, construtoras e empresas tenham dados seguros sobre a resistência do terreno. ''A qualidade dessa sondagem é importante porque, se ela for mal feita, pode induzir o projetista a uma informação errada'', diz.

O diretor da Abrainc - Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, Sr. Luiz Fernando Moura, diretor da Abrainc - Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias - acrescenta que ''Toda utilização de tecnologia acaba facilitando e deixa o processo mais simples''.

De acordo com o jornal, o diferencial da Suporte é permitir o acesso de seus clientes ao mapa interativo local onde a empresa armazena os resultados de suas sondagens. ''Tecnologia permite apresentar informações de levantamento de forma similar ao Google Maps, com mapa interativo disponível online''.

Para ler a reportagem na íntegra, acesse: aqui

Solicite um Orçamento

  Atendimento Comercial:        (19) 9.9918-5086
        
  E-mail:     comercial@suportesolos.com.br